Terrence Howard podia ter sido uma das vítimas de Diddy. O actor de ‘Empire’ revelou um episódio insólito e desconfortável com o rapper.
Howard explicou que, há alguns anos, Diddy o convidou para o seu estúdio com a desculpa de ter aulas de representação. “Ele pediu-me para lhe dar algumas aulas de representação. Fui com essa intenção, com profissionalismo e boa vontade”, começou por contar o ator num podcast.
Contudo, o encontro revelou-se tudo menos profissional até porque as intenções do rapper eram outras. “Ele estava sempre a olhar para mim. Eu falava, encenava, tentava puxar por ele… mas ele não dizia uma única palavra. Depois, pediu-me para pôr música e continuou a olhar. Foi extremamente estranho”, recorda Terrence Howard.
O ator começou a suspeitar das reais intenções do produtor. Ao conversar com o seu assistente sobre a situação, este terá confirmado as intenções do rapper. “Acho que ele está a tentar ter ter relaçõe sexuais contigo”, disse.
A partir desse momento, Howard cortou todos os contactos com Diddy. Apesar de não o acusar directamente de qualquer crime, o ator foi claro na sua percepção: “Ele não queria aprender a representar. Aquilo era outra coisa”, disse.