O músico angolano Don Kikas, disse que algumas rádios e radialistas ligaram a dizer para ele que tinham recebido orientações, para não passar a sua música intitulada “sexy baby” em determinados horários.
Numa entrevista animada ao Jornal de Angola, onde abordou vários aspectos da sua carreira, ao ser questionado sobre a questão sensualidade, o autor de sucessos “Angolamente sensual” fez saber que o mesmo aconteceu com o vídeoclipe.
Acho que tudo isso faz parte da vida. A própria sensualidade faz parte do amor e todos nós temo-la inerente na forma de estar na vida, cada um à sua maneira. Acho que não deve haver tabu, mas sempre respeitando os limites, quer de linguagem, quer de imagem, considerando, também, que as músicas chegam, na verdade, a todas as faixas etárias e escalões da sociedade”, disse o músico e compositor.
Emílio Camilo da Costa, mais conhecido como Don Kikas, encontra-se em Luanda para comemorar os 50 anos de idade, a assinalar no próximo dia 5 de Janeiro, e os 30 anos de carreira. O mesmo tem realizado concertos comemorativos e recentemente lançou o livro autobiográfico “Nas Asas do meu Sonho”.







































